Depilação progressiva, permanente e
sem dor !!!

Remoção de Pêlos


  1. Depilação Permanente IPL


    O IPL é uma técnica de depilação progressiva não invasiva, desenvolvida posteriormente ao laser. A técnica elimina os pêlos de forma rápida, segura e SEM DOR através da aplicação de pulsos de luz na pele, está luz é absorvida e convertida em calor pela melanina do pêlo, destruindo o folículo piloso, inibindo o crescimento e removendo os pêlos, deixando a pele macia e aveludada. Perfeito para quem tem problemas com pêlos encravados e alergia aos métodos tradicionais de depilação.
    A técnica IPL elimina os pêlos progressivamente, sendo necessário apenas algumas sessões para que na maioria dos casos os pêlos levem anos para voltarem a crescer e quando surgirem serão mais finos e frágeis, sendo necessárias sessões de manutenção somente uma ou duas vezes ao ano.


  2. Depilação de Barba


    O incômodo de fazer a barba diariamente é notório entre os homens. Mesmo tendo cuidado, geralmente a barba feita com lâmina de barbear não fica perfeita além de causar leves ferimentos principalmente em rostos com espinhas e ocasionar foliculite, inflamação do folículo piloso. O IPL é a solução perfeita, pois elimina os pêlos de forma rápida, segura e SEM DOR, sem causar irritações na pele e o melhor de tudo, pele macia e sem pêlos por meses e depois por anos.




  • Como se preparar


    Antes
    • 30 dias antes suspender o uso de peelings médicos, ácido glicólico, cremes compostos por vitamina A e ácido retinóico (creme anti-idade) e medicamento fotossensibilizante.
    Obs.: Retornar o uso somente quando terminar todo o tratamento.
    • 02 semanas antes, evitar exposição solar (bronzea-mento).
    • 02 ou 03 dias antes, raspar com lâmina, a área a ser depilada.
    Obs.: Suspender qualquer método que extrai o pêlo pela raiz.


    No Dia do Tratamento
    • Estar com a região a ser tratada limpa, sem desodorantes ou cremes.

    Depois
    • Por 02 ou 03 dias, não utilizar produtos que conte-nham álcool, evitar água quente e atividades que aumentem o calor corporal.
    • Por 02 semanas, evitar exposição solar (bronzea-mento).